Presente de aniversário criativo


Como presenteei minha esposa no dia de seu aniversário de maneira criativa.

O aniversário dela estava chegando e queria dar algo criativo, diferente e que coubesse no meu bolso. Pensei em diversas coisas já prontas como: dia de spa, massagem, presentes diferentes etc…

Comecei minha busca como qualquer um de vocês: pelo Google.

Digitei: presente criativo, presente criativo para esposa e algumas variações dessas perguntas.

Apareceu de tudo, menos o que eu realmente queria. Mas uma coisas me intrigou, nenhum deles era realmente algo feito por mim. Nem mesmo os “handmades” seriam interessante, pois retrato de macarrão não seria uma opção nesse momento.

Foi ai que veio a ideia de dar vários presente, pequenos e feitos por mim ou mesmo comprados mas com um propósito diferente. Criei a Semana da RAINHA (eu sei o nome não foi muito criativo).

O que seria?
Daria a ela um presente por dia. Uma experiência por dia durante uma semana.

Criei um site onde no dia 1 passei o lnk para ela. Nesse site tinha um VALE por dia, com dicas do que seria o presente. No primeiro momento o site tinha apenas os 4 primeiros dias e na última página tinha escrito para que ela aguardasse mais informações as 16:45 no 4º dia (algo para criar um suspense)

Livro no qual eu iniciei meus estudos sobre a reflexologia e a massagem.

Iniciei o Dia 1 com um Escalda pés: Ela iria trabalhar de casa e durante o trabalho na sala aqueci água, coloquei pétalas de flor de Romã, sal grosso e essência de lavanda e fiz uma massagem nos pés durante alguns minutos. Foi bacana ela curtiu e relaxou.

o Dia 2 começou com um café na cama: Os meninos colaboram com essa tarefa. Comprei tudo que achei que ela gostava e coloquei na bandeja e pedi para os meninos levarem para o quarto.

Dia 3 fiz um alinhamento dos chakras com massagem: venho aprendendo algumas coisas sobre o tema a um tempo atrás.

Dia 4 comprei para nós 4 ingressos para ver o espetáculo do musical do Peter Pan. Uma aventura que os meninos gostaram bastante também. (ps. Ela tinha passado na frente do teatro e íamos comprar os ingressos mas desistimos na última hora)

Dia 5 chamei em casa uma manicure e pedicure e as unhas foram feitas enquanto ela trabalhava em casa.

Prato do restaurante Komah incluso no menu degustação. que por sinal é a indicação do restaurante.

Dia 6 fui pega-la no trabalho e fomos a um restaurante (deixei as crianças com a avó para ser algo romântico) MAS ai tinha uma surpresa que foi o alto da noite. combinei com uma amiga dela de nos encontrar no restaurante Komah (restaurante Coreano super recomendadíssimo) e quando chegamos lá a surpresa estava completa. Essa foi uma ideia que curti muito pois o jantar romântico em si não seria nada de mais, mas o presente seria a companhia que por sinal foi sensacional.

Loja das dezenas de Blusas encontradas no armário

Para não ficar de fora o presente clichê no Dia 7 dei a ela um presente comprado…rsrs… uma camisa maneirissima. Como fiz dessa vez ( e ai esta a dica) olhei no guarda-roupa dela a marca das blusas que ela tinha e percebi que tinha uma marca que ela tinha mais de uma e que ela usava bastante e foi ai que resolvi procurar onde tinha uma loja da marca e ir comprar uma blusa certeira. E não deu outra acertei na Mosca

Enfim, foi assim que fiz o meu presente criativo.
A semana de Rainha foi um sucesso e acredito que usando a imaginação e seu poder de observação você também irá acertar na mosca.

Abraços e beijos nas Crianças

Tags:, , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *